Carro invade prédio do Sindjornal e derruba parte do muro, em Maceió; veja vídeo

24/09/2021 11:53 - Maceió
Por Redação
Image

A sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (SindJornal) de Alagoas foi invadida na madrugada desta sexta-feira (24), por um carro que colidiu com uma parte do muro do local, na orla de Maceió, no bairro Prado. O motorista e os passageiros do veículo não foram identificados. 

Devido à colisão, parte do muro caiu, gerando prejuízo. Segundo o Sindicato, nem o condutor nem os passageiros deixaram ou mantiveram contato para arcar com os custos.

No vídeo, gravado pelo morador de um prédio vizinho, é possível ver o motorista e passageiros descendo do carro para averiguar as consequências da colisão.

Os sindicalistas pedem ajuda divulgando o vídeo e as fotos para tentar identificar a placa e tomar as medidas cabíveis. Até o momento, não há informações para que a identificação seja feita.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..