Alagoas recebe mais 79.520 doses de vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (24)

Redação|
Vacinação
Vacinação / Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Alagoas irá receber mais vacinas contra Covid-19 até este sexta-feira (24). A informação foi dada pelo deputado federal Pedro Vilela, que anunciou, na noite desta quinta-feira (06), a chegada das novas doses.

Segundo Vilela, hoje será entregue um total de 79.520 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 65.520 da Pfizer, e mais 14.000 doses da AstraZeneca.

A última remessa com imunizantes recebidas por Alagoas chegou ao estado na segunda-feira (4), com 141 mil doses, sendo 111.150 da Pfizer, 350 da Janssen e 29.500 da AstraZeneca.

Dispensação

A dispensação dos imunizantes enviados pelo Ministério da Saúde (MS) deve ocorrer a partir desta terça-feira (21). Para isso, os municípios devem realizar a requisição, por meio do Sistema de Informações de Insumos Estratégicos (SIES).

Em seguida, os municípios da I Macrorregião de Saúde, formada por Maceió e as cidades dos Litorais Norte e Sul, Zona da Mata e Vale do Paraíba, devem realizar agendamento através do endereço [email protected] . Já os 46 municípios da II Macrorregião de Saúde, que envolve o Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, devem enviar mensagem sobre o agendando para o e-mail [email protected]

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados