Vereadora Gaby Ronalsa entrega comenda a presidente nacional da Cruz Vermelha, Júlio Cals

23/09/2021 15:52 - Política
Por Assessoria
Image

A vereadora Gaby Ronalsa (DEM) entregou nesta quinta-feira (23) a Comenda do Mérito Cívico de Maceió, ao presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals, pelos vários serviços prestados nas causas humanitárias aos maceioenses, e recentemente atuou com o Buzão da Vacinação, garantindo a imunização de mais de doze mil pessoas em pontos estratégicos da capital contra a Covid-19.

A Comenda do Mérito Cívico é uma honraria concedida pela Câmara Municipal,

destinada a homenagear personalidades que, por suas iniciativas ou atividades, tenham contribuído para o aprimoramento da vida cívica da cidade de Maceió e reconhecimento do Poder Legislativo Municipal.

“E não poderia deixar de agradecer a todos os vereadores que, por unanimidade, aprovaram essa honraria, reconhecimento ao Júlio, que tanto fez e faz por inúmeras pessoas, em especial à população mais necessitada”, afirmou a parlamentar.

Júlio Cals de Alencar é um ativista humanitário. Ocupou o cargo de conselheiro no Conselho Nacional da Cruz Vermelha, foi presidente da Filial da Cruz Vermelha no Estado do Ceará Estado onde nasceu -, e desde 2017 é presidente Nacional da Cruz Vermelha.

A Cruz Vermelha é a maior associação de ajuda humanitária do mundo, que trabalha com a participação de voluntários e está presente em mais de 190 países, prestando socorro para milhões de pessoas.

Aqui no Brasil, a Cruz Vermelha Brasileira está presente em 20 estados e no Distrito Federal. “Faço questão de reforçar

Júlio,  mais do parabenizar eu gostaria de agradecer por ser um exemplo na causa humanitária, e eu como voluntária na Pastoral Como Vai o Seu Irmão, quero registrar aqui o meu agradecimento a você, Júlio que com suas atitudes nos incentiva a continuar nessa missão de amor ao próximo”, salientou.

Gaby ainda ressaltou que é somando forças com o trabalho humanitário que podemos transforma vidas, engajar pessoas na expectativa de um mundo melhor para todos e em especial aos mais vulneráveis.

“Estendo os parabéns e os agradecimentos a todos os voluntários da Cruz Vermelha, na pessoa da presidente de Alagoas dona Agarina. Obrigada por todo carinho, dedicação e empenho! Que Deus e Maria continuem abençoando e protegendo o caminho e a missão de vocês.

Contem não apenas com a Vereadora Gaby Ronalsa, como com toda a Câmara Municipal de Maceió”, finalizou a vereadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..