Torcedores do CSA voltam ao Rei Pelé após liberação de público para eventos esportivos em Alagoas

23/09/2021 19:19 - Esporte
Por Redação
Image

Após a liberação do Governo do Estado para um público de 30% em eventos esportivos, torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA) foram ao estádio Rei Pelé, na noite desta quinta-feira (23), para assistir à partida do time alagoano contra o Botafogo, do Rio de Janeiro, pela a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Os torcedores que foram ao estádio tiveram que apresentar o cartão de vacinação, comprovando que estão devidamente imunizados, ou um exame negativo para a Covid, recém realizado, junto com o documento de identificação. Além disso, o uso de máscara e o distanciamento entre eles dentro do estádio é obrigatório.

As exigências correspondem a uma série de obrigatoriedades publicadas pelo Governo de Alagoas para essa retomada dos eventos esportivos no estado. A venda de alimentos e bebidas no estádio segue proibida e a venda de ingressos deve ocorre apenas por meio eletrônico.

A Vigilância Sanitária de Maceió enviou equipes para fiscalizar e fazer cumprir os protocolos sanitários estabelecidos no decreto, durante toda a partida.

Ainda não há uma estimativa de público presente no Rei Pelé, mas o limite estabelecido pelo decreto do Governo do Estado é de no máximo 3 mil pessoas.

A partida entre CSA x Botafogo, marcada para as 19h, corresponde à 25.ª rodada da série B, do Campeonato Brasileiro de Futebol. O CSA está na 12ª posição na tabela e tenta se estabelecer entre o G4.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..