Gilberto Gonçalves acompanha o reforço da vacina contra covid-19 em Rio Largo

23/09/2021 12:55 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, acompanharam nesta quinta-feira (23), o reforço da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 70 anos que já completaram 180 dias da segunda dose e as pessoas portadoras de comorbidades com 28 dias da segunda dose.

“É Rio Largo avançando na vacina e no reforço do imunizando para os idosos e pessoas com comorbidades. Contamos com vocês para que possam estar protegidos, assim como orienta o Ministério da Saúde. A gente sabe que o caminho para vencer essa pandemia o mais rápido possível é pela vacina. E é exatamente por isso que desde o início Rio Largo vem fazendo”, reforçou, Gilberto Gonçalves.

A Prefeitura definiu 3 pontos de atendimento, de domingo a domingo, das 9h às 16h, nos Drive-Thru da entrada da cidade, Mata do Rolo e no Centro. O imunizante da Pfizer, é o destinado para atender a este grupo de reforço.

Segundo a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, para receber o reforço, basta apresentar o comprovante de vacina, de residência, CPF ou cartão do SUS. E para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove. “Retomamos a vacinação dos adolescentes com 12 anos ou mais, e agora estamos reforçando a dose para os idosos e pessoas com comorbidades. Levando assim mais segurança para seus familiares, colegas de escola e grupos de amigos”, frisou.

Até esta quinta-feira (23), 85.837 mil doses do imunizante contra covid já foram aplicadas nos riolarguenses. Para vacinar os adolescentes é obrigatório estar acompanhado pelo seu pai, mãe ou responsável legal, portando comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..