Entrega de feiras para reeducandos volta nesta sexta (24); confira o cronograma

23/09/2021 17:29 - Geral
Por Redação*
Image

A volta das entregas de feiras para os reeducandos do sistema prisional alagoano têm início nesta sexta (24) e seguem até o próximo dia 30 de setembro. As visitas devem ser retomadas, na capital e interior do estado, no mês de outubro. A portaria com o calendário será publicada na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial. 

Vale destacar que o visitante precisa continuar seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19. O uso de máscara de proteção, por exemplo, permanece obrigatório, bem como o respeito ao distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas, a fim de se evitar aglomeração à porta das unidades prisionais.

Outro detalhe importante é que, ainda conforme o protocolo já conhecido por todos, o visitante precisa levar o alimento pré-higienizado, atentando também para a limpeza correta das mãos nas barreiras sanitárias instaladas em cada unidade prisional.

Clique aqui e confira o cronograma completo. 

Devido a greve Policiais Penais de Alagoas, que iniciou no dia 30 de agosto, essas atividades tinham sido suspensas. 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..