Vereadora Gaby Ronalsa aproxima lideranças de bairros e Prefeitura para melhorar infraestrutura da Capital

22/09/2021 16:02 - Política
Por Assessoria
Image

A vereadora Gaby Ronalsa (DEM) promoveu agenda entre lideranças de bairros e o novo secretário de Infraestrutura (SEMINFRA) de Maceió. O foco do trabalho tem sido aproximar essas lideranças para dialogar com os secretários municipais e apresentar as principais demandas da população junto ao Poder Público. Na pasta da infraestrutura são 135 solicitações oficializadas aguardando prazo de início dos trabalhos.

Lideranças dos bairros Cruz das Almas, Sauaçuhy, Feitosa, Antares, Rio Novo, Fernão Velho, Pontal da Barra, puderam explanar os problemas de cada região e tiraram dúvidas sobre os trâmites burocráticos, além das sugestões  das prioridades apresentadas por cada liderança.

“Nossa principal missão é ampliar a participação da população por meio dos seus representantes nos bairros. Dessa forma, as lideranças e presidentes de bairro levam as necessidades reais da população para a Prefeitura e construir caminhos para solucionar os problemas no bairro”, explica a vereadora Gaby Ronalsa.

Entre as principais demandas estão os pedidos de asfaltos, tapa buraco, calçamentos de ruas.

“Entra gestão e sai gestão e a região norte fica sempre esquecida. Precisamos de uma rua digna para caminhar, muitas pessoas caem nos buracos, sofrem acidentes e ficam acamadas.  Fora a poeira que gera problema de saúde”, disse dona Maria de Sauaçuhy.

A vereadora Gaby ressaltou que a visita ainda foi um primeiro contato junto ao novo secretário para reiterar os pedidos já protocolados e novos pleitos das lideranças. “ A gente está aqui para buscar prazos para as nossas demandas. Os moradores estão angustiados com muitos problemas e somos a ponte deles com o poder executivo “, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..