Homem é preso após matar amigo e desovar corpo em área de mata

22/09/2021 16:35 - Geral
Por Redação
Image

O homem flagrado por câmeras de vídeomonitoramento  no instante em que jogava  as roupas numa área de mata após assassinar um amigo, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 22. O caso foi registrado na cidade de São Miguel dos Campos.

Informações repassadas pela polícia revelam que o acusado e a vítima teriam de desentendido e isso teria motivado o crime. A vítima morreu a golpes de arma branca. O local onde o fato aconteceu é conhecido como lixão.

No início da tarde, o Corpo de Bombeiros Militar disse que a guarnição foi informada, pela Polícia Militar da existência de um corpo em uma ribanceira em área de cana. Ao chegar ao local fez a retirada do corpo e deixou aos cuidados da polícia. 

A polícia acrescentou ainda que estão sendo efetuadas diligências para saber se o suspeito cometeu o crime sozinho ou se houve a participação de outras pessoas.

Integrantes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..