Moradores denunciam lançamento irregular de esgoto no bairro da Jatiúca

18/09/2021 16:20 - Maceió
Por Redação
Image

Após três autos de infração emitidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) contra a empresa BRK Ambiental por lançamento irregular de esgoto na parte baixa de Maceió, as irregularidades continuam afetando o cotidiano de moradores da região. 

De acordo com as informações repassadas, a população contratou uma carroça de terra para encher os buracos na rua Soldado Eduardo dos Santos, localizada no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. 

Devido ao grande número de buracos com vazamento de água, comerciantes estão se mudando do local com lançamento irregular de esgoto. 

De acordo com o secretário adjunto de Meio Ambiente, Ismar Macário, os pontos identificados eram de domínio da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e agora são de responsabilidade da BRK. “A empresa foi autuada e notificada e deve apresentar um plano para compensar os danos ambientais causados”, disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..