Após a suspensão temporária do concurso para ingresso na Polícia Militar de Alagoas por denúncias de fraude, a Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL) emitiu nota na manhã desta sexta-feira (17), em apoio à decisão do Poder Judiciário.
Em nota, o presidente da associação, Sargento Jefferson Nascimento, afirma que o seu setor Jurídico está acompanhando todos os fatos e “espera que eles sejam investigados e esclarecidos”.
Ele alega ainda que a PM é uma instituição secular que “não pode admitir essa postura advinda de alguns candidatos que participaram deste certame”.
“Sabe-se que há muitos jovens sonhando em ingressar na PMAL e no CBMAL, mas é importante que tudo ocorra de forma ordeira e dentro da legalidade”.
Confira a nota na íntegra:
A Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL) apoia a decisão do Poder Judiciário que suspendeu temporariamente o concurso para ingresso na Polícia Militar de Alagoas.
O presidente da associação, Sargento Jefferson Nascimento, juntamente com o seu setor Jurídico está acompanhando todos os fatos e espera que eles sejam investigados e esclarecidos, pois a PMAL é uma instituição secular que não pode admitir essa postura advinda de alguns candidatos que participaram deste certame.
Sabe-se que há muitos jovens sonhando em ingressar na PMAL e no CBMAL, mas é importante que tudo ocorra de forma ordeira e dentro da legalidade.