Após apresentar instabilidade respiratória, Pelé passou por UTI e já está estável, diz hospital

17/09/2021 19:23 - Brasil/Mundo
Por Terra
Image

No boletim médico desta sexta-feira, o Hospital Albert Einstein informou que Pelé teve uma "breve instabilidade respiratória" na quinta-feira e chegou a ser movido preventivamente para a UTI. O quadro do Rei já foi estabilizado, como informado por sua filha Kely Nascimento, e retornou para cuidados semi-intensivos para se recuperar da retirada do tumor no cólon direito.

“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos” - escreveram os médicos Fabio Nasri, Alberto Goldenberg e Miguel Cendoroglo Neto.

“Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal” - completaram os médicos que assinaram o boletim

Também nesta sexta, a ativista Kely Nascimento, filha de Pelé, já havia publicado uma foto com o Rei do futebol no hospital atualizando sobre seu estado de saúde. De acordo com Kely, o tricampeão está melhorando e deu "dois passos para frente".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..