Vídeo: Motorista abastece veículo e foge de posto de combustíveis sem efetuar o pagamento em Maceió

14/09/2021 18:39 - Maceió
Por Redação
Image

O condutor de um veículo fugiu de um posto de combustíveis sem efetuar o pagamento, após abastecer o tanque do carro. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (14), em um estabelecimento no bairro do Farol, em Maceió.

Funcionários do posto relataram que o motorista chegou ao local, pediu para que o frentista efetuasse o abastecimento e ficou conversando sobre a forma em que realizaria o pagamento. Ainda conforme relatos, o homem, que ainda não foi identificado, afirmou que iria calibrar os pneus, mas aproveitou para fugir, sem pagar a conta.

Foram abastecidos 42,24 litros de gasolina, o que corresponde a um valor de R$ 282,97. Os funcionários informaram que não conseguiram anotar a placa do veículo, mas que um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que o homem deixa o local e os funcionários tentam impedir, correndo atrás do veículo.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..