Vídeo: Motorista abastece veículo e foge de posto de combustíveis sem efetuar o pagamento em Maceió

Redação|
Homem foge sem pagar por combustível após abastecer em posto no bairro do Farol, em Maceió
Homem foge sem pagar por combustível após abastecer em posto no bairro do Farol, em Maceió / Foto: Reprodução

O condutor de um veículo fugiu de um posto de combustíveis sem efetuar o pagamento, após abastecer o tanque do carro. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (14), em um estabelecimento no bairro do Farol, em Maceió.

Funcionários do posto relataram que o motorista chegou ao local, pediu para que o frentista efetuasse o abastecimento e ficou conversando sobre a forma em que realizaria o pagamento. Ainda conforme relatos, o homem, que ainda não foi identificado, afirmou que iria calibrar os pneus, mas aproveitou para fugir, sem pagar a conta.

Foram abastecidos 42,24 litros de gasolina, o que corresponde a um valor de R$ 282,97. Os funcionários informaram que não conseguiram anotar a placa do veículo, mas que um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que o homem deixa o local e os funcionários tentam impedir, correndo atrás do veículo.

Veja o vídeo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados