Princípio de incêndio é registrado na Santa Casa de Maceió; veja vídeos

Mara Santos|
Cinco viaturas e 18 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados para conter as chamas.
Cinco viaturas e 18 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados para conter as chamas. / Foto: Ascom CBM/AL

Atualizada às 23h02

Um princípio de incêndio foi registrado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no Centro de Maceió, na noite desta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado. 

De acordo com informações do órgão, o princípio de incêndio ocorreu no almoxarifado do hospital. Sete viaturas e 20 militares foram enviados ao local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os militares atuam para controlar as chamas utilizando os carros de combate a incêndio, que possuem ranque de água, além de equipamento de abastecimento de oxigênio, para abastecer os cilindros usados pelos militares.

Não há feridos. O fogo provocou muitos danos no almoxarifado e o combate as chamas deve adentrar a madrugada. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou ao CadaMinuto que ainda está se inteirando do fato e que deve divulgar nota nesta quarta-feira (14).

Imagens e vídeo enviados por internautas e divulgados pelos Bombeiros, mostram a movimentação e a incidência de fumaça no local.

Veja vídeos:

A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados