Princípio de incêndio é registrado na Santa Casa de Maceió; veja vídeos

14/09/2021 21:21 - Maceió
Por Mara Santos
Image

Atualizada às 23h02

Um princípio de incêndio foi registrado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no Centro de Maceió, na noite desta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado. 

De acordo com informações do órgão, o princípio de incêndio ocorreu no almoxarifado do hospital. Sete viaturas e 20 militares foram enviados ao local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os militares atuam para controlar as chamas utilizando os carros de combate a incêndio, que possuem ranque de água, além de equipamento de abastecimento de oxigênio, para abastecer os cilindros usados pelos militares.

Não há feridos. O fogo provocou muitos danos no almoxarifado e o combate as chamas deve adentrar a madrugada. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou ao CadaMinuto que ainda está se inteirando do fato e que deve divulgar nota nesta quarta-feira (14).

Imagens e vídeo enviados por internautas e divulgados pelos Bombeiros, mostram a movimentação e a incidência de fumaça no local.

Veja vídeos:

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..