Entregador de pizza é morto a tiros em tentativa de assalto na AL-220, em Arapiraca

14/09/2021 22:22 - Municípios
Por Redação
Image

Um entregador de pizzas foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (14), em um trecho da AL -220, nas proximidades do Polo Moveleiro de Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como Clayton Floriano da Silva, 20 anos. Conforme relatos, o jovem conduzia uma motocicleta, sentido Arapiraca/ Folha Miúda, quando criminosos teriam efetuado disparos contra o veículo. 

Ainda segundo relatos, o jovem não parou e seguiu em sua moto. No entanto, ao chegar próximo ao Povoado Bom Nome II, Clayton foi baleado e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem faleceu ainda no local do crime. 

Clayton era casado e tinha uma filha. Segundo familiares, o jovem residia no Assentamento Ceci Cunha, próximo ao Povoado Canaã, zon rural de Arapiraca. Ele trabalhava em uma distribuidora de alimentos durante o dia e como entregador de pizza, durante a noite.

As Policias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os procedimentos cabíveis.

 

 

 



 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..