Precatório : Prefeito Júlio Cezar une forças com Sinteal e resulta em decisão favorável aos professores

13/09/2021 20:16 - Cidade
Por Cláudia Valéria/Assessoria
Image

 

Um sonho está perto de se tornar realidade para os professores da rede  pública de Palmeira dos Índios. Nesta segunda-feira(13),  em suas redes sociais, o prefeito  Júlio Cézar  trouxe a notícia do andamento do possível pagamento dos precatórios aos professores e profissionais da Educação.

Segundo o prefeito, o juiz federal Cristiano de Jesus deu uma sentença que garante a luta desses profissionais.

"Nunca deixei em dúvida o nosso compromisso e a minha posição em relação a garantir a luta pelo precatório para o professor e o trabalhador da Educação. Agora, já estamos conversando com a procuradoria e com o jurídico do Sinteal para que possamos alinhar essas ações e proceder por esse ato", disse Júlio Cezar.

Na última sexta-feira (10), durante visita do deputado federal, Marx Beltrão, ao município, Júlio  falou do compromisso  com a educação. "O deputado Marx Beltrão é testemunha do nosso trabalho e da nossa luta para pagar o precatório. Um dinheiro que pertence a vocês, trabalhadores, e nós iremos honrar" , afirmou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..