O Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) autuou dois homens por embriaguez ao volante durante uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (11), no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com as informações da polícia, o primeiro suspeito, de 37 anos, estava em um carro Fiat Punto prata e, quando foi abordado, se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Já o segundo, que não teve a identificação revelada, estava em um carro Citroen C4 quando foi abordado em visível estado de embriaguez.
Os dois foram autuados através de um termo de constatação de embriaguez e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.