Poderá Gabriel Jesus ser um ídolo do Manchester City à altura de Sérgio Agüero?

09/09/2021 08:54 - Esporte
Por redação

Desde muito jovem, com cerca de 15 anos, o jovem brasileiro Gabriel Jesus foi tratado como uma joia pela base do clube de futebol Palmeiras, tendo estreado no futebol profissional com apenas 15 anos e disputado o mundial sub-20 com apenas 18 anos.

 

Todo amante do futebol conhece a qualidade do futebol do atacante Gabriel Jesus. Desde a temporada de 2016/2017, quando o brasileiro deixou o Palmeiras para tentar a sorte no gigante Manchester City, muito se discutia sobre a possibilidade de o jovem brasileiro ocupar o lugar de Sérgio Agüero no time.

 

Por mais que Gabriel Jesus não tenha tomado o lugar de Sérgio Agüero como protagonista do Manchester City nas temporadas em que disputaram juntos, o brasileiro conseguiu mostrar sua imensa qualidade de jogo e encantar os torcedores do time inglês.

 

Agora, com a saída de Sérgio Agüero, a pergunta que não sai da cabeça de todos os fanáticos torcedores da camisa azul é: será que Gabriel Jesus conseguirá alcançar o status de ídolo máximo do time, assim como Sérgio Agüero? 

 

Sabemos que a resposta é difícil, mas qualidade para isto o brasileiro tem, veja abaixo um pouco mais sobre a trajetória e carreira de Gabriel Jesus no City:

 

Gabriel Jesus, de uma jovem promessa a um grande ídolo?

 

Gabriel Jesus terá um grande desafio pela frente se quiser se tornar um grande ídolo do Manchester City assim como Sérgio Agüero, os números do jogador argentino no time inglês são impressionantes e este números fizeram com que ele se tornasse uma lenda indiscutível na história do City.

 

Gabriel Jesus também não fica tão para trás, em 5 temporadas disputadas pelo time do experiente técnico Pep Guardiola, o atacante brasileiro somou 82 gols e um total de 34 assistências em 194 jogos. Além dos números em campo, o jovem atacante também conseguiu erguer 10 taças, incluindo uma taça da Premier League na última temporada, o que por si só já é um feito e tanto.

 

Se você também adora o estilo de jogar do Gabriel Jesus e acompanha sua carreira com entusiasmo, então adorará participar de toda a diversão e possibilidades que o site no www.apostasesportivas24.net traz sobre o jogador!

 

Gabriel Jesus é um jogador muito astuto, veloz e que tem um estilo de jogo um contra um muito forte. Além de toda a destreza física, também é um ótimo pensador do jogo, conseguindo sempre estar em posição de ajudar o time a alcançar suas metas.

 

O argentino Sergio Agüero tem uma infinidade de títulos conquistados no tempo que jogou pelo Manchester City, entre eles podemos citar 5 campeonatos inglês, 2 copas da Inglaterra, 6 copas da liga inglesa e 3 supercopas da Inglaterra. Além destes títulos, o grande atacante argentino também conquistou diversos prêmios pessoais.

 

É por causa desta extensa lista de títulos que soltamos a pergunta no ar, será que o Gabriel Jesus poderá alcançar esta imensidão de títulos e gols e atingir a plenitude no Manchester City, assim como o grande ídolo Sérgio Agüero?

 

Esta é uma possibilidade bem real, Gabriel Jesus é um jogador jovem e muito talentoso e tem todo o potencial para conquistar muito mais títulos e gols. Agora que o Sergio Agüero não está mais presente, existe a possibilidade do jogador se tornar protagonista, fazendo assim com que as oportunidades de se tornar um grande ídolo se tornem cada vez mais reais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..