Cibele Moura não descarta saída do ninho tucano, mas diz ser cedo pra falar de eleição

09/09/2021 10:58 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

Corre pelos bastidores políticos informações sobre uma possível “dança de cadeiras” (mudanças de agremiações) entre os deputados estaduais alagoanos que focam na reeleição ou em voos maiores, como disputar uma das vagas da Câmara dos Deputados, por exemplo.

Entre os nomes que partem para a reeleição, está o da deputada estadual Cibele Moura (PSDB). Atualmente no ninho tucano, a informação colhida pelo blog é de que a parlamentar cogita a mudança de sigla em função dos “cálculos eleitorais”.

O destino seria o Democratas, que atualmente é comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, Marcelo Victor, ainda que este seja filiado ao Solidariedade.

Questionei Moura sobre essa informação que já circula nos corredores políticos. “Tudo pode acontecer”, diz a deputada estadual.

“Ainda está cedo para definir por qual partido posso disputar a reeleição. As conversas estão acontecendo, inclusive com o próprio PSDB, que é um partido pelo qual eu tenho um carinho enorme”, complementa ainda Cibele Moura.

A tucana (ao menos por enquanto) afirma que “não abriu conversa com nenhum partido, além do próprio PSDB”. “Mas converso com vários agentes políticos e o Democratas não é um partido que descarto, possui boa relação com quem está nele”, conclui Cibele Moura.

Atualmente, o Democratas tem cadeira na Casa de Tavares Bastos com Davi Maia, que é um dos opositores ao governo de Renan Filho. Caso haja mudanças e Maia permaneça na sigla, a bancada cresce.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..