(Atualizada às 15h55)

Os apoiadores de Bolsonaro se concentram da Praça Vera Arruda, em Maceió, nesta terça-feira (07), feriado da Independência do Brasil, às 9h.  O país passou 322 anos sob o domínio de Portugal, onde nossas riquezas eram expropriadas, diz o presidente do PSL Maceió, Flávio Moreno em entrevista ao CadaMinuto.

As manifestações são convocadas também pelo Presidente Jair Bolsonaro e ocorrem também em Brasília, São Paulo, em todos Estados e várias cidades alagoanas.

“É um dia da defesa das liberdades constitucionais, de locomoção, imprensa, da internet, do direito de reunião e propriedade constantes no art. 5 da Constituição Federal que estão sob ameaça caso volte o governo do esquerdista e do ex-presidiário Lula, cujo governo anterior foi marcado pelo maior caso de corrupção da história do Brasil, a qual o país sofre até hoje", diz Flávio Moreno

O presidente do PSL Maceió afirma ainda que “alguns manifestantes nas redes sociais dizem que não querem que o Brasil seja uma nova ditadura comunista igual a da Venezuela e Cuba, onde faltam liberdades, comida e dignidade ao povo, governo aliados do ex-presidiário”. 

Ele conta que participa e lidera manifestações em defesa do Brasil, no combate à corrupção e defesa da segurança. “O início foi em 2012 quando os Policiais Federais ousaram a se levantar em todo Brasil em manifestações e protestos contra o Governo petista”, relatou ele