Prefeita celebra seu aniversário inaugurando obras e anunciando mais investimentos

06/09/2021 10:13 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB) afirma que vem mantendo seu ritmo de trabalho que impôs durante a gestão passada, sobretudo quanto aos serviços implantados na administração pública. Neste domingo, 5, Fernanda Cavalcante inaugurou a Sala dos Conselhos da Educação, uma a Quadra Poliesportiva e inaugurou a reforma e ampliação da Escola Professora Maria Adalgisa, além da garantir a  assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Demócrito Sarmento e Quadra Poliesportiva Luiz Carlos C. Maranhão.

Assessores da prefeita Fernanda Cavalcante, asseguram que a gestora ao longo desses últimos 4 anos e oito meses de trabalho à frente da Prefeitura, transformou por completo o perfil administrativo de São Luís do Quitunde. “A gente continua tocando obras e oferecendo cidadania; graças ao modelo de projeto de governo que adotamos, formado por parceiros como os governos estadual e federal”, disse a gestora, comovida pela emoção de aniversariar justamente neste domingo dia 5, numa mesma data natalícia junto com a de seu pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, tido segundo ela, como o mentor principal do sucesso de seu trabalho. 

“E por aqui o trabalho não para! Obras foram entregues e mais obras serão iniciadas. Por isso, assinei a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Demócrito Sarmento e da Quadra Poliesportiva Dr. Luiz C. Correia Maranhão. Tenham certeza que vamos transformar de forma muito positiva uma das Escolas mais antigas e a Quadra mais popular da cidade. Na oportunidade também homenageamos as escolas municipais e com muito carinho recebi uma homenagem da equipe da Educação” comentou Fernanda Cavalcante. 

 

Marcaram presença 

 

O evento contou com as presenças da deputada Flávia Cavalcante, deputado federal Marx Beltrão, secretário de Estado de Prevenção a Violência, Kelmann Vieira, prefeitos da região, entre eles o de Porto de Pedras, Henrique Vilela e de Matriz, Fernando Cavalcante, os ex-prefeitos Cícero Cavalcante  e Jilson Lima, vereadores, secretários do município e região.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..