Vereador Pablo Fênix destaca as ações do senador Collor em benefício de Arapiraca

30/08/2021 15:15 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Pablo Fênix exibiu imagens da reunião que teve com o senador Fernando Collor, em Arapiraca, no último fim de semana. Disse que ficou contente e surpreso pelo que ouviu, junto a outros vereadores, na sala de reuniões do Centro Administrativo, e destacou o empenho do parlamentar pelo desenvolvimento da capital do Agreste.   

“O senador Collor fez questão de receber os vereadores de Arapiraca numa reunião para prestar contas dos recursos que vem trazendo para o desenvolvimento da cidade, em sua infraestrutura e na área de saúde. Parabenizo o seu trabalho e sua dedicação que conta com apoio do parlamento municipal”, disse Pablo Fênix. 

O vereador destaca o repasse do senador Collor de R$ 11 milhões para investimentos na saúde e pavimentação de ruas da cidade, além de cerca de R$ 10 milhões para a urbanização do Lago da Perucaba, obra que já foi iniciada pela prefeitura de Arapiraca. Ressaltou inúmeras reivindicações de sua autoria e dos demais pares, em busca de atenção e recursos para bairros e a zona rural.  

Pablo agradeceu pelo compromisso do senador Collor com Arapiraca e ao mesmo tempo cobrou uma atuação melhor dos senadores Renan Calheiros e Rodrigo Cunha. E fez questão de destacar que os recursos trazidos para Arapiraca, por meio das emendas dos senadores, se materializam em melhorias para toda população. 

“Arapiraca só tem a agradecer ao senador Collor pela disponibilidade destes recursos. É muito importante a articulação política entre o Senado e integrantes do Legislativo e Executivo na viabilização destas emendas que se materializam em melhorias para todos os arapiraquenses. É preciso que os senadores Renan e Rodrigo tenham essa mesma atuação parlamentar, não em benefício de partido A ou B, mas em benefício do povo”, afirmou. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..