Programa de impulsionamento do mercado internacional será lançado em AL para pequenas, médias e grandes empresas

Assessoria|
Presidente da Câmara, Luizandré Barreto
Presidente da Câmara, Luizandré Barreto / Foto: Assessoria

Será lançado no próximo dia 2 de setembro o maior programa de impulsionamento e aceleramento do mercado internacional do Nordeste, o e-Comex do Brasil. Com um café da manhã, no Hotel Interdity, na Ponta Verde, aberto ao público, o evento possui vagas limitadas em conformidade com aos protocolos sanitários em decorrência da pandemia.

O e-Comex do Brasil é um programa da Câmara de Negócios Internacionais (CNIA), em Alagoas, será um catalisador para impulsionar as vendas de produtos brasileiros para o mercado internacional por meio do mundo digital. Ele facilita a exportação e negociação empresarial local com todos os outros continentes, aproximando o empresário alagoano ao consumidor final em qualquer lugar do mundo.

O programa tem como uma das características, derrubar boa parte da burocracia que envolve os negócios exteriores. A partir dele, todo e qualquer empresário brasileiro que desejar, irá internacionalizar sua marca e exportar seus produtos de forma mais prática e rápida, com o uso da tecnologia.

Estarão presentes no evento o presidente da CNIA, Luizandré Barreto, o diretor do e-Comex do Brasil, Cleber Carvalho, o membro da CNIA , a deputada estadual e as entidades que apoiam o programa, FECOMERCIO Alagaoas, FECOMERCIO Sergipe, BNB Alagoas e a secretaria de desenvolvimento do estado de Alagoas.

O lançamento do programa acontece de forma gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://bityli.com/Fnx02 ou através do telefone (82) 98177-4242. O evento também contará com transmissão ao vivo através do Instagram @ceniacomex.

CNIA

A Câmara de Negócios Internacional de Alagoas, (CNIA), nasceu em 2020, com o objetivo de estimular o comércio internacional nas pequenas e médias empresas, capacitar e instruir tais negócios que tenham interesse em ingressar no mercado externo, seja comprando ou vendendo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados