Programa de impulsionamento do mercado internacional será lançado em AL para pequenas, médias e grandes empresas

30/08/2021 10:34 - Maceió
Por Assessoria
Image

Será lançado no próximo dia 2 de setembro o maior programa de impulsionamento e aceleramento do mercado internacional do Nordeste, o e-Comex do Brasil. Com um café da manhã, no Hotel Interdity, na Ponta Verde, aberto ao público, o evento possui vagas limitadas em conformidade com aos protocolos sanitários em decorrência da pandemia.

O e-Comex do Brasil é um programa da Câmara de Negócios Internacionais (CNIA), em Alagoas, será um catalisador para impulsionar as vendas de produtos brasileiros para o mercado internacional por meio do mundo digital. Ele facilita a exportação e negociação empresarial local com todos os outros continentes, aproximando o empresário alagoano ao consumidor final em qualquer lugar do mundo.

O programa tem como uma das características, derrubar boa parte da burocracia que envolve os negócios exteriores. A partir dele, todo e qualquer empresário brasileiro que desejar, irá internacionalizar sua marca e exportar seus produtos de forma mais prática e rápida, com o uso da tecnologia.

Estarão presentes no evento o presidente da CNIA, Luizandré Barreto, o diretor do e-Comex do Brasil, Cleber Carvalho, o membro da CNIA , a deputada estadual e as entidades que apoiam o programa, FECOMERCIO Alagaoas, FECOMERCIO Sergipe, BNB Alagoas e a secretaria de desenvolvimento do estado de Alagoas.

O lançamento do programa acontece de forma gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://bityli.com/Fnx02 ou através do telefone (82) 98177-4242. O evento também contará com transmissão ao vivo através do Instagram @ceniacomex.

CNIA

A Câmara de Negócios Internacional de Alagoas, (CNIA), nasceu em 2020, com o objetivo de estimular o comércio internacional nas pequenas e médias empresas, capacitar e instruir tais negócios que tenham interesse em ingressar no mercado externo, seja comprando ou vendendo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..