Homem invade residência e é baleado por morador após alarme disparar, no Agreste

21/08/2021 08:50 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem, ainda não identificado, invadiu uma residência e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por um morador, nesta sexta-feira (20), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi chamada para uma ocorrência de violação a domicílio. Chegando no local, os agentes encontraram um indivíduo alvejado por tiros no chão da residência.

O dono da casa, de 37 anos, relatou que estava no local na companhia de sua sogra idosa e a babá de sua filha de 3 anos, quando o suspeito invadiu a residência, o que disparou o alarme. 

Segundo o morador, em seguida, ele correu para buscar sua arma de fogo legalizada e efetuou um disparo de advertência, mas o invasor correu em sua direção. Ele efetuou outro disparo que atingiu a perna do homem.

Após o ocorrido, o dono ligou para a polícia e comunicou o ocorrido. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar atendimento.

Na Delegacia da Polícia Civil, foi realizado um Boletim de Ocorrência por tentativa de roubo. O suspeito não portava documentos e, por isso, não foi identificado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..