A Polícia Civil está investigando mais um caso de abuso sexual contra uma adolescente em Alagoas. Desta vez, na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, interior do estado. Uma jovem de 15 anos usou sua conta em uma rede social para relatar o caso, que veio à tona, nessa quinta-feira (19).
Conforme o relato da adolescente, a menina afirma ter sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto. Ela contou que aceitou uma carona oferecida por ele, na última quarta-feira (18), e, que na ocasião, foi acariciada por ele dentro do veículo.
Ainda segundo relatos da vítima, o homem já havia abusado dela em outra ocasião, em 2019. A adolescente revelou que contou sobre os dois episódios de abuso para a mãe, ‘mas ela não acreditou’.
"Em 2019 meu padrasto me assediou. Falei para minha mãe e ela não acreditou. Em 18 de julho de 2021 aconteceu a mesma coisa, só que pior, e mais uma vez ela não acreditou em mim”, diz parte da postagem feita pela a adolescente.
Após a repercussão do caso nas redes sociais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi ao encontro da jovem, para prestar a assistência devida. Ela foi retirada da casa onde morava com o padrasto e foi levada para residência de parentes.
A Polícia Civil já foi comunicada do caso e iniciou buscas para tentar localizar o suspeito.
*Com Aqui Acontece