Campanha de Cesar Filho para OAB Arapiraca avança e ganha adesão dos jovens advogados

17/08/2021 15:32 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Após o anúncio de sua pré-candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Arapiraca, Cesar Filho tem participado de diversos encontros com advogados na busca de apoio ao seu nome.

Percorrendo diversos escritórios jurídicos, sua campanha tem ganhado musculatura especialmente entre os jovens advogados, os quais identificam nele as mesmas dificuldades profissionais.

“Tem sido ótima a recepção e adesão dos advogados, especialmente os mais jovens, que se engajaram no projeto e hoje já somamos 200 apoiadores”, declarou o advogado Cesar Filho.

Em uma dessas reuniões, ganhou destaque a fala de um jovem advogado: 

“Apoio a candidatura do Cesar, pois vejo que ele sabe exatamente quais são as dificuldades que enfrentamos”, concluindo que “Não votarei em quem não sente o mesmo que eu”.

Apesar da juventude, Cesar Filho é referência na área criminal em Arapiraca e já desempenhou, e ainda desempenha, diversas funções nos quadros da OAB e Associação de Advogados Criminalistas (Acrimal/AL e ABRACRIM), tendo significativa experiência na gestão classista.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..