Pistoleiro contratado por homem "enciumado" é preso após matar jovem de 19 anos

16/08/2021 16:47 - Geral
Por Gabriela Borba*
Image

Nesta segunda-feira (16), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob coordenação do delegado Filipe Caldas, prenderam mais um envolvido acusado no homicídio de João Paulo Ribeiro de Santana, ocorrido dia 29 de junho deste ano, em Arapiraca. O homem se encontrava foragido.  

O acusado, de 27 anos, é um pistoleiro ligado a uma facção criminosa que teria sido contratado pelo mandante do crime, informa o delegado.  A prisão foi realizada na Rua Miguel Correia de Amorim, bairro Baixão, em Arapiraca.  

“A motivação do crime foi porque a ex-namorada do autor intelectual foi para a casa de outro rapaz, após uma festa. Ele estava em Jaramataia, mas ligou para o irmão, um primo e um pistoleiro ligado a uma facção criminosa. Os três foram ao local, buscaram a ex-namorada do mandante e executaram a vítima, que era o rapaz que estava com ela, identificado como João Paulo Ribeiro de Santana”, revelou Filipe Caldas.

O delegado disse, ainda, que as diligências continuam na busca de prender os outros dois envolvidos, que continuam foragidos. 

No dia 10 de agosto, o autor intelectual do crime já tinha sido preso pela equipe da DHA.

*Estagiária sob supervisão da editoria, com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..