Marcelo Bastos
Marcelo Bastos

Maurício Quintella, será que você esqueceu os quase 500 mil votos que teve para o senado?

Marcelo Bastos |

   Maurício Quintella foi vereador em Maceió por dois mandatos, inclusive chegando à presidência da Casa de Mário Guimarães e obtendo quatro mandatos de deputado federal. Maurício, por sua habilidade e competência, tornou-se líder do seu partido na Câmara Federal e isso resultou na sua ascenção ao cargo de Ministro de Estado no Governo Temer.

    O político que nas eleições de 2018 seria reeleito sem dificuldade para deputado federal. Resolveu ousar e candidatou-se ao senado da República. Nessa empreitada quase se sangrou vitorioso, perdendo por menos de 5% para o todo poderoso senador Renan Calheiros, a segunda vaga em disputa. Quintella, naquela eleição, equivocou-se na sua leitura, caso não tivesse mudado de lado, a história poderia ter sido outra. 

   Maurício Quintella, nesses últimos tempos, tornou-se um grande chef de cozinha, no entanto ele precisa entender, que pela história que construiu, ainda pode continuar a sua promissora caminhada nas disputas eleitorais. Maurício Quintella, não esqueça que o céu é o limite.

SOBRE O AUTOR

Marcelo Bastos é professor, escritor e um grande especialista em eleições no Estado de Alagoas. Em 2017 o analista político Marcelo Bastos publicou seu primeiro livro sobre eleições em Alagoas com o título “Eleições em Alagoas 1978 a 2016”. Nas eleições para Vereador de 2012, no município de Maceió, acertou 100% das suas previsões. Nas eleições de 2014, Marcelo Bastos, para deputado Estadual e Federal, acertou os 9 deputados federais eleitos e das 27 vagas para Assembleia Legislativa, acertou 25 dos Deputados Estaduais eleitos. Nas eleições para Vereador de 2016, em Maceió, das 21 vagas existentes para a Câmara Municipal, acertou 19 dos vereadores eleitos. Nas eleições de 2018, Marcelo Bastos, para deputado Estadual e Federal, acertou 7 dos deputados federais eleitos das 9 vagas existentes e das 27 vagas para Assembleia Legislativa, acertou 25 dos Deputados Estaduais eleitos. Todas essas previsões foram publicadas em alguns portais e jornais da nossa capital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados