Ex-jogador de futebol e mais dois são presos suspeitos de cometer assalto disfarçados de policiais em AL

15/08/2021 09:47 - Maceió
Por Raíssa França
Image

(Atualizada às 11h20)

Três suspeitos de cometer um assalto disfarçados de policiais no município de Belém, no interior de Alagoas, foram presos pela Polícia Civil na manhã deste sábado (15). Dos presos, um deles já foi jogador de futebol, segundo o delegado Gustavo Xavier. Os nomes não foram divulgados.

Segundo a PC, o crime foi registrado no mês de julho. A operação foi deflagrada por policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic) e cumpriu três mandados de prisão temporária nos municípios de Maceió e da Barra de São Miguel.

De acordo com o delegado, um dos presos já foi jogador de futebol de profissional, meio de campo, com passagens pelos clubes alagoanos: CSA e CRB, e pelo clube carioca Vasco da Gama. Ele também jogou em times no exterior. 

Além do assalto, eles também estão sendo investigados por outros crimes, entre eles, homicídio. 

Os três foram conduzidos para a sede da Deic, onde serão ouvidos e encaminhados para o sistema prisional de Alagoas. 

O caso

Três homens armados, vestidos de policiais, abordaram uma vítima no momento que ela chegava em casa no município de Belém. Eles entram na residência alegando ter um mandado de busca e perguntando por um cofre.

Momentos depois, o trio sai da casa levando nas mãos uma caixa com alguns pertences. Além disso, eles levaram uma quantia em dinheiro. O prejuízo foi avaliado em R$ 15 mil.

O momento foi flagrado por câmeras de monitoramento.

*anteriormente, a assessoria de comunicação da Polícia Civil havia dito que o suspeito era jogador de futebol. Depois, eles informaram que o suspeito já foi jogador de futebol.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..