Jovem é preso após encomendar morte de homem que estava com a ex-namorada dele

11/08/2021 11:32 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Civil (PC) de Alagoas cumpriu, nessa terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra o mandante do assassinato de um jovem, identificado como João Paulo Ribeiro de Santana, ocorrido em junho deste ano, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme informações da PC, o suspeito, de 23 anos, encomendou o crime quando a ex-namorada foi para a casa de outro rapaz, o João Paulo, após uma festa, enquanto ele estava em Jaramataia, no interior de Alagoas. 

Na ocasião, o suposto mandante teria ligado para o irmão, um primo e um pistoleiro ligado a uma facção criminosa que foram até o local, buscaram a ex-namorada e executaram a vítima.

De acordo com o delegado que investigou o caso, Filipe Caldas, foram cumpridos mandados de busca nos endereços de todos envolvidos, sendo feitas apreensões de objetos relevantes às investigações, como smartphone com áudios, mídias e registros de ligações que comprovam o crime. Tudo devidamente autorizado pelo Juízo da 8° Vara Criminal de Arapiraca, inclusive o afastamento de sigilo telefônico e telemático.

O material apreendido, após análise dos investigadores da polícia, será encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para exame pericial. 

A equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca continua com as diligências e investigações visando localizar e prender o executor do crime e os dois partícipes, foragidos até o momento.

*com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..