Aprovados na 4ª chamada do Programa Pontapé devem entregar documentos até o dia 10

06/08/2021 17:01 - Empregos
Por Redação*
Image

Os candidatos inscritos a uma vaga no Programa Pontapé, que oferta vagas de estágio remunerado para o serviço público estadual podem conferir a quarta chamada divulgada nesta sexta-feira, dia 06.

A lista com os candidatos aprovados já está disponível no site pontape.al.gov.br e os estudantes têm até a próxima terça-feira (10) para inserir a documentação requisitada na plataforma.

A assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informou que depois que os candidatos inserirem os documentos previstos em edital, os órgãos responsáveis pelas vagas devem analisar as fotocópias enviadas. Caso elas estejam de acordo com o solicitado, os estudantes ficam habilitados para a contratação, que pode ser realizada pelos órgãos em até seis meses da data de lançamento do edital.

De acordo com informações da Secretaria, que coordena o programa, a convocação independe da publicação do resultado final, que só será divulgado posteriormente, quando as chamadas preliminares finalizarem e as vagas forem preenchidas.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..