Maceió segue com aplicação da 1ª dose contra a Covid-19 suspensa nesta quinta-feira (5)

05/08/2021 07:45 - Maceió
Por Redação
Image

A aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 foi suspensa na tarde de quarta-feira (4) devido a falta de imunizantes. A Prefeitura de Maceió começou a vacinação contra a Covid-19 no dia 20 de janeiro e vem ampliando o público-alvo conforme chegam novas doses. 

A segunda dose da CoronaVac está sendo aplicada nesta quinta-feira (5) para qualquer pessoa já vacinada com a 1ª dose em Maceió e que esteja na data marcada da 2ª dose (somente no Shopping Pátio). Já para a AstraZeneca, pode se imunizar qualquer pessoa já vacinada com a 1ª dose e que esteja na data marcada da 2ª dose, prevista no cartão de vacinação (todos os postos de vacinação). De acordo com as informações, a prefeitura antecipou a 2ª dose para quem tem data marcada em até 7 dias.

Documentos necessários

Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação.

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Onde se vacinar

Drive-thru do Estacionamento de Jaraguá - 9h às 21h

Drive-thru da Justiça Federal (na entrada do Conjunto José Tenório) - 9h às 21h

Maceió Shopping (Mangabeiras) - 9h às 21h

Shopping Pátio (Cidade Universitária) - 9h às 21h

Papódromo (Dique Estrada) - 9h às 16h

Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) - 9h às 16h

Praça do Osman Loureiro (Clima Bom) - 9h às 16h

Praça Padre Cícero (em frente ao Terminal no Benedito Bentes) - 9h às 16h

 


 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..