Homem é assassinado após urinar em calçada de vizinho na parte alta de Maceió

05/08/2021 06:13 - Maceió
Por Redação*
Image

Um homem foi assassinado após usar a calçada de um vizinho para urinar, no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió.  Thiago Alves Fernandes de Lima estava bebendo acompanhado da namorada na casa de um amigo. Antes de ir embora, a vítima desligou o som do carro, que estava do lado de fora da casa e urinou na calçada ao lado. O dono da residência, que estava com a companheira, viu a cena e resolveu tirar satisfação com Thiago.

De acordo com as informações repassadas, o autor do crime abordou a vítima depois que a sua companheira se mostrou incomodada com a cena. O autor do crime então perguntou se Thiago achava “bonito” o que estava fazendo. Foi quando a vítima reagiu e uma confusão generalizada começou.

As companheiras dos envolvidos entraram em luta corporal e quando estava prestes a deixar o local, Thiago agrediu a companheira do suspeito para livrar a própria parceira. O autor do crime, que já estava em casa, voltou com uma faca e desferiu um único golpe no peito da vítima, que desmaiou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento.

O responsável pelo homicídio se evadiu do local e dias depois apresentou-se na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para confessar o crime. Ele teve a prisão preventiva representada, mas a justiça negou o pedido e o autor responderá em liberdade. A conclusão do inquérito foi divulgada após a equipe coordenada pelo delegado Fábio Costa ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso.

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..