Polícia identifica autor de disparos que matou jovem no último sábado no Sertão

04/08/2021 19:39 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Civil, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia conseguiu esclarecer e identificar o autor de um homicídio ocorrido no último sábado (31), no Sítio Almeida, no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.

O jovem identificado como Evânio Beto de Oliveira foi morto com vários disparos de arma de fogo, durante a madrugada, nas imediações de um campinho de futebol, às margens da rodovia AL-145.

As investigações do crime tiveram a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante. Segundo ele, o autor dos disparos que matou Evânio Oliveira é primo de um homem que foi assassinado no interior de um veículo, em março deste ano, também em Mata Grande.

Ainda segundo o delegado, após a identificação do acusado, a polícia trabalha para localizar e prendê-lo o mais rápido possível.

A polícia também avalia imagens registradas por câmeras de segurança instaladas no local, que registraram o momento do crime.

 

*Com PC/AL

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..