Moradores interditam rua do São Jorge para cobrar restabelecimento do fornecimento de energia

04/08/2021 18:53 - Maceió
Por Redação
Image

Um grupo de moradores da Rua Capitão Vieira, no Sítio São Jorge, em Maceió, realizaram um protesto nesta quarta-feira (4), para cobrar o restabelecimento do fornecimento de energia por parte da Equatorial. 

Utilizando galhos de árvores, os moradores fecharam a rua. Segundo eles, uma fase da rua apresentou uma deficiência após a troca de um transformador, que apresentou problemas e foi trocado pela empresa. Os moradores sofrem com o problema há três dias. 

A Equatorial Energia divulgou nota afirmando que só foi comunicada do problema na tarde desta quarta-feira, não constando registros anteriores.

A empresa enviou equipes ao local e o fornecimento de energia na região foi normalizado.

A empresa orientou que todas as ocorrências devem ser imediatamente formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.



 

 

 




 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..