Motorista é preso por embriaguez ao volante na BR-316

02/08/2021 11:08 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem foi preso por embriaguez ao volante neste sábado (31), no km 62 da BR-316, no município alagoano de Maravilha. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais encontraram uma garrafa de conhaque quase vazia no interior do veículo.

Ainda conforme a PRF, os policiais iniciaram o acompanhamento com a viatura. Após diversos sinais ignorados, o condutor finalmente encostou o automóvel, 13km depois. Ainda assim, o homem demorou a sair do carro, desobedecendo mais de cinco vezes às ordens dos agentes. Quando ele saiu, apresentava claros sinais de embriaguez, tendo dificuldade para se equilibrar em pé. Ele falava coisas desconexas e não informou de onde vinha, apenas que estava indo à cidade de Senador Rui Palmeira.

Após revistas no veículo, foi encontrada uma garrafa de conhaque quase vazia. O motorista foi levado para a Unidade Operacional a fim de realizar o teste do etilômetro. O resultado foi um teor de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL. O condutor vai responder pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e levado ao pátio da PRF em Arapiraca/AL.

*Com PRF 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..