Pontos de vacinação em Maceió aplicam apenas segunda dose da Covid-19 nesta segunda

02/08/2021 09:14 - Maceió
Por Redação*
Image

A Prefeitura de Maceió informou que, nesta segunda-feira (2), irá aplicar apenas a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nos pontos de vacinação. Para quem precisa concluir o ciclo vacinal com Coronavac, deve se dirigir ao Shopping Pátio, na Cidade Universitária. O imunizante AstraZeneca está disponível nos oito pontos de vacinação.

Quem estiver com a segunda dose da Astrazeneca programada até o dia 07 de agosto, já pode procurar os pontos e antecipar a conclusão da imunização, segundo foi informado pela Prefeitura.

Os pontos de vacinação são os drive-thrus do estacionamento da Justiça Federal (Serraria) e de Jaraguá, Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), que funcionam das 9h às 16h.

A Prefeitura espera receber novas vacinas para retomar aplicação da primeira dose.

Documentos necessários para segunda dose

Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose.

Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Também é possível conferir a situação das filas em cada um dos pontos por meio do filômetro.

*com informações da Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..