Colisão envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-380

02/08/2021 09:58 - Municípios
Por Redação*
Image

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, identificada como Henrique Francisco da Silva, em um trecho da AL-380, no Povoado Caldeirão, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

A vítima que faleceu ainda no local estava na motocicleta. Também havia outro passageiro no veículo, que foi socorrido em estado grave.

O acidente ocorreu em uma curva fechada, já conhecida por haver acidentes. No mesmo local, morreu o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano, Zé Maurício.

Segundo informações de pessoas que transitam pela rodovia, no trecho não há placas de sinalização pois elas foram arrancadas em acidentes.

Até o momento, não há informações sobre o hospital para o qual foi encaminhada o passageiro que ficou ferido e nem sobre o condutor do carro.

*com Já É Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..