Polícia apreende droga avaliada em R$ 350 mil em Rio Largo; acusado foi preso

01/08/2021 15:36 - Maceió
Por Redação*
Image

Após denúncia anônima sobre tráfico de drogas em Rio Largo, policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o TIGRE prenderam um homem e apreenderam uma grande quantidade de drogas, neste domingo (01). 

Os policiais abordaram o homem de 36 anos quando ele saía da residência de parentes, localizada na Rua Tavares Bastos, no Centro de Rio Largo. A suspeita é que ele tenha envolvimento com tráfico de drogas na cidade.

No interior do imóvel, os agentes da Polícia Civil encontraram 14 quilos de crack, cinco quilos de cocaína, três quilos de maconha, além de uma balança de prisão e um veículo Fiat Idea.

Os entorpecentes apreendidos foram avaliados em, aproximadamente, R$ 350 mil. Todo o material e o preso foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

*Com Assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..