Voo da Itapemirim anunciado por Pedro Vilela em junho começa a operar em Alagoas neste domingo

31/07/2021 10:26 - Geral
Por Assessoria
Image

A mais nova companhia aérea ITA Transportes Aéreos, do grupo Itapemirim, faz o seu primeiro voo comercial para Alagoas neste domingo, 1º de agosto, conforme anunciado em junho pelo deputado Pedro Vilela (PSDB). O parlamentar participou do voo inaugural da empresa e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva, que confirmou a inclusão de Alagoas no trajeto da ITA até setembro deste ano.

Segundo o parlamentar, a chegada da ITA amplia as opções de voos para Alagoas, que continua sendo um destino turístico muito procurado. “O nosso trade tem buscado todas as formas para assegurar aos visitantes segurança total nesta pandemia, além da boa hospitalidade que é natural do povo alagoano”, destacou Pedro, atestando que a nova companhia aérea está qualificada para trazer turistas ao estado alagoano.

A aeronave com passageiros de São Paulo desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30 de amanhã e no próximo dia 18 de agosto, terá sua segunda rota Rio de Janeiro – Maceió.

A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. A meta da companhia aérea é ter 50 aeronaves até junho de 2022, atendendo 35 destinos por todo o país. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, 23 estados e realiza viagens internacionais.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..