Infraestrutura aplica mais de 190 toneladas de asfalto para reparar vias em Maceió

Redação*|
Prefeitura intensifica operação tapa-buraco
Prefeitura intensifica operação tapa-buraco / Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Mais de 190 toneladas de asfalto forram aplicados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para executar os serviços em diversos bairros de Maceió.

As equipes técnicas estiveram no Prado, Cruz das Almas, Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Chã de Bebedouro, São Jorge, Petrópolis, Santa Amélia e Antares. Conforme explicou o secretário-adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães, a Seminfra está dando prioridade aos locais que recebem maior fluxo de veículos e corredores de transporte público.

“A continuidade do serviço de tapa-buraco para a cidade garante mais segurança aos motoristas e moradores destas localidades. A Seminfra tem montado a programação conforme as demandas da população, priorizando os corredores de ônibus e vias que recebem grande circulação de veículos”, afirmou.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

*Com Seminfra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados