Equatorial oferece condições especiais de quitação de débitos no “Feirão do Nome Limpo” em Maceió

Redação*|
Equatorial Alagoas
Equatorial Alagoas / Foto: Divulgação

Com o propósito de oferecer uma oportunidade de regularização aos maceioenses que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia e estão sofrendo principalmente pelos impactos econômicos da pandemia da Covid-19, a Equatorial Alagoas estará presente no “Feirão do Nome Limpo”, que acontece no calçadão da Rua do Comércio, localizado no centro da capital, das 9h às 15h, a partir desta segunda-feira (2).   
 

Conforme a Equatorial, a ação promovida pelo Procon Maceió, vai até a sexta-feira (6) e a distribuidora irá oferecer condições especiais de pagamento para quitar dívidas à vista,​ com percentuais de entrada que podem variar de 10%, 15% ou 20% ou parcelar em até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo da negociação escolhida.

A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, com pagamento via cartão de crédito. Para participar, basta o cliente comparecer ao local, de posse dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora.

Segundo o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Carlos Morais, os alagoanos poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Além de fazer a negociação com condições diferenciadas, os clientes que comparecerem no Feirão também poderão fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social.

“Essa é mais uma oportunidade que a Equatorial está dando para a população regularizar a situação com a empresa e assim evitar a suspensão no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança. Nossa equipe estará de prontidão para atender todos os clientes que desejam resolver suas pendências e as agências da Equatorial também estarão com as mesmas condições no período. Por isso, convidamos todos os maceioenses que compareçam no Feirão para que aproveitem essa chance”, explica Carlos.

A distribuidora reforça, que a ação de negociação seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e prevenção contra a Covid-19.

 

Serviço:

“Feirão do Nome Limpo”


Período: 02 a 06 de agosto
Horário:  9h às 15h
Local: Calçadão da Rua do Comércio de Maceió
Realização: Procon Maceió

 *Com Equatorial

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados