Severino Pessoa declara apoio à candidatura de Téo Higino em Campo Grande

30/07/2021 14:42 - Política
Por Assessoria
Image

Na manhã desta sexta-feira (30) o deputado federal Severino Pessoa recebeu, no diretório municipal do partido Republicanos em Arapiraca, o candidato a prefeito de Campo Grande, o empresário e correligionário de partido, Teo Higino, que disputará as eleições suplementares daquele município, prevista para o dia 12 de setembro.

Durante a visita, Severino Pessoa reiterou seu apoio a Teo Higino que, segundo ele, representa a força da juventude e da família Higino, uma das mais tradicionais da região.

“Teo é o melhor nome para acelerar o desenvolvimento da nossa querida Campo Grande e, principalmente, proporcionar mais qualidade de vida aos mais necessitados” frisou o parlamentar.

A eleição suplementar para prefeito e vice em Campo Grande estava marcada para o dia 11 de abril, mas foi adiada em virtude do aumento de casos da Covid-19. A nova data foi remarcada para 12 de setembro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..