Prefeito enaltece irmã que é deputada, por viabilizar verba milionária para a Saúde

30/07/2021 11:59 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Além de escolas que estão sendo reformadas e construídas; a Prefeitura também vem investindo na reforma e ampliação do hospital Luiz Arruda. “Este é o início de uma grande reforma em nosso hospital, que também receberá equipamentos novos e modernos” disse o prefeito Fernando Cavalcante (MDB). 

Fernando Cavalcante acrescentou ainda, que a recuperação e aprimoramento da unidade hospitalar se deve a interferência da deputada Flávia Cavalcante (sua irmã) que conseguiu mais de dois milhões de reais para serem investidos na saúde da população local. 

Esta semana o prefeito disse que acompanhou de perto uma importante ação da Prefeitura, que através da Secretaria Municipal de Saúde trouxe o “Caminhão da Mamografia” como parte do projeto “Amigo do Peito”. A ação consiste no atendimento em mulheres entre 50 e 68 anos. Fernando Cavalcante assegurou que ao todo serão realizados 160 exames agendados previamente nas UBSs.


“O caminhão ‘Amigo do Peito’  é uma unidade móvel com equipamentos modernos para realizar mamografias. Nossa gestão tem buscado ofertar mais serviços à população mesmo nesse período de pandemia, respeitando todas as medidas necessárias. Parabéns equipe!” postou nas redes sociais Fernando Cavalcante. 

 

Educação 

“A reforma da Escola Nure é uma das maiores realizações da nossa gestão. Ela foi entregue para nós em uma situação de abandono: não tinha portas, nem janelas, até os banheiros estavam destruídos” comentou Fernando Cavalcante, que inesperadamente sentiu-se na obrigação de reconstruir por completo, a Escola Arnon de Melo. Isso porque na madrugada do dia 1º de Maio deste ano, a unidade de ensino foi toda consumida praticamente,  por um grande incêndio, de causa até hoje desconhecida. 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..