Quitéria Gonçalves, vítima do acidente que levou a óbito duas pessoas na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na sexta-feira (23), segue internada na Área Verde do Hospital Geral do Estado (HGE), após ser submetida a procedimento cirúrgico.
Conforme as informações do último boletim emitido pelo HGE nesta quarta-feira (28), o quadro de saúde da vítima é considerado estável.
Quitéria e seu esposo estavam em uma das motocicletas atingidas por um veículo conduzido pelo bancário, Sérgio Praxedes, que estava embriagado e invadiu a contramão, provocando o acidente. O vigilante Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, estava na outra moto e morreu no local.
O acidente
Um grave acidente foi registrado na sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima e deixou duas pessoas mortas e outra gravemente feridas depois que um motorista invadiu a contramão.
Conforme as informações, o motorista de Jeep Renegade invadiu a contramão da Avenida, no sentido Tabuleiro - Centro, e atingiu os motociclistas. Ele estava em um posto de combustível e já deixou o local pela contramão.
O condutor foi detido por militares da assessoria militar do Tribunal de Contas e estava visivelmente embriagado. Motorista contou no local do acidente, que o carro rodou na pista e saiu atingindo as motos. O funcionário de uma empresa de vigilância privada morreu no local do acidente com diversas fraturas expostas pelo corpo.