Pequenos piscicultores recebem apoio técnico para acompanhamento da criação de Tilápias em Delmiro Gouveia

28/07/2021 07:14 - Interior
Por Assessoria
Image

Com o objetivo de ampliar a renda do pequeno produtor rural, foram distribuídos alevinos pela Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Abastecimento - SEADRA de Delmiro Gouveia.

Para o melhor desenvolvimento dos peixes, a equipe técnica da SEADRA tem realizado visitas periódicas aos piscicultores, tirando dúvidas e realizando as ações necessárias para que, em breve, os peixes possam estar prontos para a comercialização.

São 20 produtores cadastrados que contam com mais este apoio da gestão municipal para o avanço e melhor geração de renda na Zona Rural.

“Estamos apoiando os produtores rurais com a diversificação de opções para a geração de renda para as famílias. Em uma mesma área, se for possível, estaremos apoiando desde a produção de hortaliças até a piscicultura em barreiros. É assim que estaremos levando o desenvolvimento para a agricultura do município, com a diversificação e o apoio técnico necessário”, enfatizou a Prefeita Ziane Costa.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..