Obra da Escola Muncipal Mauro Tavares entra na reta final, em Palmeira

28/07/2021 07:16 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entra na reta final de conclusão das obras da Escola Municipal Mauro Tavares, que beneficiará comunidades como Lagoa da Areia dos Marianos, Riacho Santo, Riacho Fundo de Baixo, Alto Vermelho Novo, Lagoa do Canto, Sítio Luciana, Mourão e Xexéu. A Escola será moderna, de tempo integral e vai ser entregue à população em breve. Nesta terça-feira (27) o prefeito Júlio Cezar visitou a obra, acompanhado da secretária Renilda Pereira, da diretora Jadiana Silva, além dos vereadores Guruba e Dindor e da equipe técnica da prefeitura.

De acordo com Júlio Cezar, a escola é o elo para a promoção do desenvolvimento e da igualdade social. “Estamos muito felizes porque as obras estão na fase final e vamos entregar outras obras muito em breve. A rede está ganhando uma nova escola, de tempo integral, em uma região que tem muita desigualdade e precisa desse equipamento para melhorar a vida das nossas crianças. Sempre digo que quando os governos constroem escolas não será preciso construir presídios”, destacou o prefeito.

E continuou. “Estamos em uma grande luta mas, graças a Deus, investindo muito. A nossa meta é que em 2022 as escolas de Palmeira sejam 100% de tempo integral, pois somente com a Educação poderemos promover o desenvolvimento. Acordamos cedo e fomos ver os últimos detalhes da obra, que beneficiará toda a região. Isso nos deixa animados e esperançosos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..