Médico é afastado após ser acusado de negligência no atendimento de vítima de acidente

28/07/2021 06:55 - Municípios
Por Redação
Image

Um médico do Hospital Regional da Mata vem sendo acusado de negligência após um atendimento de acidente de moto, que resultou a morte do jovem Luandenysson Santos Leite, de 24 anos, no último domingo (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Segundo os familiares, o jovem se envolveu em uma colisão entre duas motocicletas e foi socorrido para o Hospital Regional, onde foi atendido pelo médico e depois liberado para casa sem ter realizado ao menos uma tomografia, uma vez que tinha sofrido uma forte pancada na cabeça.

Na quinta (22), ele teria apresentado piora no seu quadro clínico devido ao traumatismo craniano causado pelo impacto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a residência do jovem.

 Inicialmente, o rapaz foi encaminhado novamente para o HRM, mas foi transferido em estado grave para o HGE, onde permaneceu entubado e ficou sob os cuidados da neurocirurgia. 

A direção do Hospital Regional comunicou que o médico foi afastado das funções até que todas as informações sejam apuradas, além de ter aberto uma sindicância. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..