Homem é amarrado com fio após vender móveis da casa de parente para comprar drogas

28/07/2021 07:46 - Maceió
Por Redação
Image

Um homem de 42 anos foi denunciado e detido depois que furtou e vendeu os móveis da residência de uma parente para comprar drogas. De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi amarrado com fios até a chegada dos militares. 

Familiares contaram que o homem estava muito agressivo e que foi preciso amarrar com os fios para evitar que ele fizesse uma coisa pior. O homem estava vendendo os móveis da casa para conseguir comprar crack. 

Segundo a Polícia, o suspeito confirmou que furtou os móveis e os vendeu. A dona da residência, uma jovem de 23 anos, que havia se escondido com medo do suspeito, informou aos policiais que o mesmo estava na casa dela em razão de vínculos familiares.

 Porém, quando ela saiu para trabalhar, ele furtou, na segunda-feira, um botijão de gás e uma televisão, e nessa terça, dois sofás e um microondas. Além disso, a família ainda informou que ele fazia pequenos furtos contra sua mãe. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..