PRF em Alagoas prende homem com veículo roubado e adulterado na BR-104

27/07/2021 12:07 - Geral
Por Redação*
Image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo, nesta segunda-feira (26). A ocorrência aconteceu no km 29 da BR 104, em União dos Palmares.

Segundo informações da PRF, no final da tarde ontem, a equipe abordou um carro, com dois ocupantes, que transitava no sentido Maceió/Recife. 

Após análise da documentação pessoal e veicular, os policiais realizaram uma vistoria no veículo, sendo possível notar alguns indícios de adulteração nos sinais identificadores: o número do motor e o do chassi estavam adulterados.

Depois de consultar os sistemas, os agentes descobriram a placa original do veículo e identificaram uma queixa de roubo, registrada no início deste mês em Paulista/PE.

Quando questionados sobre a procedência do veículo, o passageiro afirmou que era o proprietário e comprou o carro por intermédio de seu genro. Ele informou ainda que pagou ao negociante R$2.000,00 em dinheiro e logo depois mais R$18.000,00.

Diante dos fatos, o carro e os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, para realização dos procedimentos cabíveis.

*com PRF

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..