Experiência, rodagem e título mundial: FAHd apresenta Seleção Adulta feminina; veja lista

27/07/2021 16:39 - Notícias
Por Assessoria
Image

Lista têm atletas já conhecidas no estado e conta com jogadoras de seleção brasileira indoor, beach e até campeã mundial

Na manhã do último sábado (24), houve a apresentação da seleção adulta feminina de Handebol, no Instituto Galba Novaes de Castro, no Tabuleiro do Martins. Ao todo, foram convocadas 25 atletas para a composição do grupo que irá buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro de Clubes, em outubro.

A lista conta com nomes já conhecidos do esporte alagoano e que já  integraram a seleção desde as categorias de base, como a Infantil,  Cadete,  Juvenil e  Júnior, além de jogadoras que já foram convocadas para a Seleção Brasileira de Beach, que inclusive consagrou-se campeã mundial da modalidade:  Milena Barros. E Carol Pires, também atleta da Seleção de Beach, mas do Juvenil.

A Comissão técnica é composta por nomes multicampeões em Alagoas, como os treinadores Tiago Caldas e Antônio Paulo Bidart, além de auxiliares técnicos.

O Campeonato Brasileiro de Clubes ocorrerá em Outubro na cidade do Recife, porém,  para garantir a vaga as atletas precisam vencer um hexagonal, contra a equipe do Sport Recife, na capital pernambucana.

 

Lista de convocadas:

 

Goleiras:

Katilleane Barbosa;

Mariana Bonaldi; e

Ana Paula Silva.

 

Armadora Central:

Isabele Martins;

Andyara Martins;

Ana Luisa Tenório; e

Karla Rafaella Pessoa.

 

Armadora Direita:

Joyceane Medeiros;

Deborah Bandeira; e

Maria Eduarda.

 

Armadora Esquerda

Moniky Bancilon;

Milena Barros; e

Marjorie Belchior

 

Pontas:

Carol Piquet;

Fernanda Mendonça;

Larissa Gabriela;

Carol Viana;

Mariane Belchior;

Priscila Ramona;

Fernanda Lima;

Thuany Ramalho; e

Jamylle Mendes.

 

Pivôs:

Marksuelly Alves;

Kelly Alves; e

Claudia Virginia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..